Prefeitura mantém pagamento em dia dos servidores públicos e antecipa salário da Secretaria Municipal da Saúde

IMG-20171206-WA0034

A Prefeitura de Camocim iniciou nesta segunda-feira, 08, o pagamento da folha salarial referente ao mês de dezembro de 2017, beneficiando o quadro de  servidores efetivos e contratados do município. Além de informar aos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde que o pagamento, de seus salários, previsto para o dia 10 deste mês, foi antecipado. A pontualidade com as demais secretarias prossegue, pois já encontra-se disponível em conta, os valores salariais.

Pagamentos em conta

De acordo com a tabela de pagamento referente ao mês de dezembro, a prefeitura cumpre seu compromisso junto aos servidores, inserindo na economia local R$ 648.854,48 da folha de pagamento dos servidores da Rede Municipal da Saúde e R$ 706.381,97 para as demais secretarias.

Pontualidade com os professores

A Gestão Municipal, iniciou o mês de janeiro com o pagamento dos professores efetivos e servidores contratados da Rede Municipal de Ensino que recebem dos 40 e 60% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), totalizando R$ 2.477.939,99.

Aquecendo a economia local

Ao todo, R$ 3.833.176,44 provenientes do pagamento da folha salarial dos servidores efetivos e contratados do município, devem ser injetados no comércio local, gerando dessa forma, o fortalecimento de segmentos geradores de emprego e renda. A movimentação financeira honra o reconhecimento do Poder Público Municipal para com os funcionários, e ainda beneficia os comerciantes de Camocim.

Transparência

“A nossa administração prioriza o profissional que aqui, é a porta de acesso da população de Camocim aos serviços públicos. Com isso, estamos mantendo o compromisso com os pagamentos, com pontualidade, e responsabilidade em fazer deste momento, algo transparente para a sociedade”, destacou a Prefeita Monica Aguiar.

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado leste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.