Prefeitura mantém pagamento do funcionalismo público em dia

IMG-20171206-WA0034
Prefeitura mantém pagamento do funcionalismo público em dia

A Prefeitura de Camocim iniciou o pagamento da folha salarial referente ao mês de novembro deste ano, beneficiando o quadro de  servidores efetivos e contratados do município.

Aquecendo a economia local

O pagamento da folha salarial dos servidores efetivos e contratados do municipio aquece a economia local, movimentando o comércio e serviços, em plena temporada natalina, gerando e fortalecendo diversos segmentos geradores de emprego e renda.

Conforme a tabela de pagamentos, a Prefeitura cumpre seu compromisso junto aos servidores contratados e efetivos. Tendo iniciado dia 1º de dezembro, com o pagamento de R$ 3.024.407,65 para os professores efetivos e demais servidores contratados da Rede Municipal de Ensino que recebem dos 60 e 40% pelo FUNDEB. Nesta quinta-feira, 07, a administração prossegue com o pagamento do 13º salário dos professores efetivos e demais servidores efetivos da Educação que recebem dos 60 e 40% pelo FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, perfazendo mais R$ 1.399.985,82.

Salários liberados

Também receberão nesta quinta-feira, 7, os servidores efetivos e contratados das seguintes secretarias:

Gabinete da Prefeita e vice

Procuradoria Jurídica

Gestão Administrativa

Secretaria da Educação

Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania

Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico

Secretaria do Esporte e Juventude

Secretaria da Cultura

Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente

Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos

Guarda Municipal e Superintendência de Trânsito

Com esses pagamentos, que totalizam até o momento R$ 5.342.936,13 aumenta ainda mais a circulação de recursos na economia do município.

Compromisso

“Sabemos que muitos municípios do país têm enfrentado dificuldades quanto ao pagamento de suas folhas. Porém, a nossa gestão cumpre com o pagamento do funcionalismo em dia, com responsabilidade, valorizando estes servidores que fazem com que a gestão pública de Camocim trabalhe com empenho e engajamento junto à nossa população” explicou a Prefeita  Monica Aguiar.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.