Prefeita participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Camocim

PLENÁRIA II
Prefeita participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Camocim

Na noite desta quinta – feira, 23, a Prefeita Monica Aguiar participou da Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Camocinese no Plenário Deputado Murilo Rocha Aguiar, na Câmara de Vereadores de Camocim, com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, além de secretários municipais, oficiais militares, parentes dos homenageados e sociedade camocinense.

Adalberto Pereira da Silva, Sargento Reformado da Polícia Militar, Washington Frota, Juiz de Direito e Idilvan Alencar, Secretário da Educação do Estado do Ceará, receberam das mãos do Vice – prefeito de Camocim, popularmente conhecido como Chiquinho do Peixe, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e da Gestora Municipal Monica Aguiar, os Títulos de Cidadãos Honoríficos de Camocim.

Durante a solenidade, o Presidente da Câmara de Vereadores, Kléber Veras lembrou a importância da solenidade. “Este Poder Legislativo trabalha com a valorização do cidadão e com a confiança deste cidadão. E, os três homenageados desta noite, conquistaram esse reconhecimento e a confiança dos camocinenses”, ressaltou.

Monica Aguiar salientou que a comunidade  camocinense recebe de braços abertos os agraciados com o título. Acrescentando que os trabalhos por eles executados para o município, contribuindo dessa forma,  com o atual desenvolvimento da cidade.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Guriú
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.