Festa do Bom Jesus dos Navegantes é encerrado com muita fé e devoção em Camocim

Festa do Bom Jesus dos Navegantes é encerrado com muita fé e devoção em Camocim

Sob a direção religiosa do Pároco da cidade, Padre Evaldo Carneiro e com a participação do Bispo Dom Edmilson Neves, a Prefeita Monica Aguiar, juntamente com o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, participou neste final de semana, do encerramento das celebrações religiosas de mais um festejo do padroeiro da cidade de Camocim, Bom Jesus dos Navegantes, que este ano trouxe como tema: “Bem aventurados os que promovem a paz”.

No ano em que a Igreja Matriz do Bom Jesus dos Navegantes, completa 100 anos de existência, a centésima trigésima quinta festa do padroeiro do município, atraiu centenas de fiéis que demonstraram sua fé nas noites de celebrações que aconteceram na área externa da igreja, localizada em frente ao Paço Municipal, na Praça Severiano Morel.

 

Fé e devoção

A Prefeita Monica Aguiar, em demonstração de fé, devoção e respeito aos demais fiéis, além de sua alegria, doou à Igreja Bom Jesus dos Navegantes, nas mãos do Bispo Dom Edmilson Neves, a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração aos trezentos anos de seu encontro, feito por pescadores.

“Que essa imagem seja para nós um símbolo de fé e de esperança e que venha suscitar em nossos corações, o desejo de propagar a paz e a construção de um mundo melhor”, ressaltou a Chefe do Executivo Municipal, acrescentando que o verdadeiro lugar da imagem é dentro da Igreja. Além, de participar também do arriamento da bandeira, encerrando as festas em homenagem à Bom Jesus dos Navegantes.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaú
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Barrinha

Praia da Barrinha

Como o próprio nome diz “Barrinha” vem de uma formação avermelhada de barreiras oriundas do sangradouro do lago das Cangalhas que desemboca na praia. Suas areias brancas e vermelhas e um imenso coqueiral formam um visual todo especial. Fica a 21 km de Camocim e seu acesso deve ser feito de 4×4 ou bugre.