Monica Aguiar acompanha obras de calçamento no Bairro Rodagem do Lago

Monica Aguiar acompanha obras de calçamento no Bairro Rodagem do Lago

Na manhã desta quarta – feira, 22, a Chefe do Executivo Municipal de Camocim, Monica Aguiar, visitou obras de calçamento no Bairro Rodagem do Lago, além de conversar com os moradores da região beneficiada, com a intenção de ouvir a população e compartilhar com os habitantes, as ações e projetos desenvolvidos por sua gestão.

Monica Aguiar seguiu pelas ruas que estão recebendo o calçamento, vendo de perto os trabalhos sendo executados pelos operários com dedicação e compromisso para a finalização da obra, que beneficiará, além dos moradores da região, motoristas e  ciclistas que precisam trafegar pelas ruas do bairro com mais segurança.

 

Moradores agradecidos

Wellington Alves, residente no bairro, agradeceu a prefeita, por sua atuação dentro do município em prol dos camocinenses. “Este calçamento é recebido de braços abertos por nós moradores da Rodagem do Lago. Ver a prefeita visitando o andamento da obra e ainda conversar com a gente, é uma forma de estarmos sendo vistos pela gestão pública”, enfatizou.

“Conversar com os moradores é um meio de sabermos, do processo de avaliação das obras que estão sendo executadas em Camocim. Uma vez que, trabalhamos em conjunto para podermos dar aos camocinenses dias cada vez, melhores”, destacou Monica Aguiar, acrescentando que a sua gestão, pensa no futuro e no desenvolvimento do município.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaú
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.