Prefeita Monica Aguiar visita obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Camocim

MAQUINAS-OBRAS III
Prefeita Monica Aguiar visita obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Camocim

A Prefeita Monica Aguiar, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e do Secretário Municipal, Leonardo Neves, da Infraestrutura e do Diretor do  Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE), José Olavo Tahim, realizou, nesta sexta-feira, 20, visita técnica na unidade de captação da rede de abastecimento de água na sede do município.

A ação teve como objetivo levantar informações acerca dos trabalhos executados, além do monitoramento presencial dos técnicos para melhor desenvolvimento das atividades.

Leonardo Neves, Secretário da Infraestutura, explicou que a unidade pólo de captação terá um reservatório de concreto, onde toda água obtida dos poços da cidade, será  fluoretada e clorada, além de posteriormente, ser encaminhada às residências da sede do município. A obra em andamento também compreende, a ampliação de captação, escoamento e ligações de toda rede de abastecimento de água da sede de Camocim.

“Este acompanhamento é um processo no qual, temos a oportunidade de estar junto com os trabalhadores e técnicos, observando a execução dos trabalhos na rede de abastecimento de água, que promoverá, a todos os camocinenses, uma qualidade de vida melhor, ao ter em suas casas, uma água boa e de qualidade”, enfatizou Monica Aguiar.

Com a ampliação na rede de abastecimento de água, a sede de Camocim, terá um fornecimento de água com capacidade de atender toda a população da sede até o ano de 2032, quando a população é estimada em aproximadamente, 56 mil habitantes.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

guriu-min
Praia do Guriú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo