Prefeitura intensifica obras de ampliação e reforma do Mercado Público Municipal de Camocim

COBERTURA MERCADO I

A Prefeitura de Camocim prossegue com obras de infraestrutura em todo o município, destacando entre elas, a reforma e ampliação do Mercado Público Municipal, na sede. A ação de revitalização e ampliação do mercado  segue com a construção de 32 boxes, além de uma rampa de acesso que dará entrada a dois pavimentos sobre o prédio atual.

A reforma já passou pelos serviços de infraestrutura, demolições e retiradas de entulhos e, atualmente, está na fase de cobertura, colocação de estruturas de proteção e edificação de paredes. Em seguida, será realizada a instalação de revestimentos, instalação de acessórios, colocação do piso, parte elétrica e hidráulica, além da pintura de todo o prédio.

Mais infraestrutura

Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, ressaltou que a ampliação do equipamento, com novas instalações, permitirá aos feirantes, comerciantes e usuários a garantia de mais espaços para venda e compra de produtos o que resultará, no avanço do atendimento beneficiando a comunidade em geral, promovendo também, a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores e consumidores do mercado.

“Os trabalhos do Mercado Público Municipal estão em um ritmo excelente e é evidente o compromisso de todos no trabalho que vem sendo executado. Acreditamos que a revitalização e ampliação do mercado representam a valorização de um patrimônio que é de todos os camocinenses. Será o advento de um novo período que irá potencializar ainda mais o turismo e o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, destacou Monica Aguiar, Prefeita de Camocim.

guriu-min
Praia do Guriú

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.