Prefeitura decreta Ponto Facultativo

PONTO FACULTATIVO HJ
Prefeitura decreta Ponto Facultativo

A Prefeita Monica Aguiar por meio do Decreto n° 1011001/2017 determinou Ponto Facultativo nos órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Municipal nesta sexta – feira, 13, após o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda – feira, 16.

A Prefeitura assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais, tais como: Saúde com atendimentos de urgência e emergência, limpeza pública, guarda municipal e fiscalização de trânsito.

Cada atividade deverá ser realizada por escalas de serviço ou plantão.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.

Pular para o conteúdo