II EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DAS ENTIDADES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA INDICAÇÃO DE REPRESENTANTES PARA O CONSELHO GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL – TRIÊNIO 2023/2026

Descrição: Convocar as Entidades Não Governamentais, para o credenciamento, objetivando a eleição de seus representantes no CGFMIS para a Gestão 2023 - 2026, bem como processo eleitoral e apuração, que será realizada dia 12 de Maio de 2023, às 08h00min da manhã e posse do novo colegiado do Conselho Gestor do FMHIS que acontecerá até 30 dias úteis.
Data: 20/04/2023

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.