CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Descrição: A Secretaria de Gestão Administrativa do Município torna público, A CONVOCAÇÃO PARA 2ª ETAPA (DAS ENTREVISTAS) DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, conforme lista em anexo contendo os nomes dos candidatos aptos para entrevista, os dias e horários agendados publicados no site da Prefeitura Municipal de Camocim/CE e no flanelógrafo do Paço Municipal.
Data: 31/03/2023

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.