Convocação de mesários, presidentes de Mesa, escrutinadores e demais colaboradores

Convocação de mesários, presidentes de Mesa, escrutinadores e demais colaboradores

Descrição: EDITAL CMDCA N° 008/2023, DE 19 DE SETEMBRO DE 2023 - Dispõe sobre a convocação de mesários, presidentes de mesa, escrutinadores e demais colaboradores, e define data para reunião com os referidos servidores e candidatos.
Data: 19/09/2023

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo