ADITIVO 01 DE ABRIL DO EDITAL DE N° 001/2023 – CMDCA

Descrição: O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camocim-CE, com base em suas competências Regimentais e nas Atribuições conferidas pela Lei Municipal Nº 547/93 de 13 de dezembro de 1993, alterado pela Lei Municipal Nº 1080/09 de 20 de Março de 2009 em Reunião extraordinária ocorrida em 11 de Abril de 2023, resolve aditivar o Edital n° 001/2023
Data: 20/04/2023

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.