EDITAL DE MANIFESTAÇÃO PARA PROPOSTAS ADICIONAIS – DISPENSA Nº 2026.01.16.001

EDITAL DE MANIFESTAÇÃO PARA PROPOSTAS ADICIONAIS – DISPENSA Nº 2026.01.16.001

Descrição: Prestação de serviços de arbitragem esportiva, visando atender aos eventos, torneios, campeonatos e competições esportivas promovidos e/ou apoiados anualmente pela Secretaria de Esporte do Município de Camocim – Ceará.
Data: 19/01/2026

Conheça Também

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.