TERMO DE ANULAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2025.12.18.001

TERMO DE ANULAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2025.12.18.001

Descrição: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de oxigênio medicinal para atender as necessidades do Município de Camocim/CE.
Data: 16/01/2026

Conheça Também

Píer
Píer (flutuante)

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.

Pular para o conteúdo