LEI MUNICIPAL Nº 1236/13, DE 25 DE ABRIL DE 2013.

LEI MUNICIPAL Nº 1236/13, DE 25 DE ABRIL DE 2013.

Ementa: DISPÕEM SOBRE O SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE CAMOCIM, SEUS PRINCÍPIOS, OBJETIVOS, ESTRUTURA, ORGANIZAÇÃO, GESTÃO, INTERRELAÇÕES ENTRE OS SEUS COMPONENTES, RECURSOS HUMANOS, FINANCIAMNETO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Data: 25/04/2013

Conheça Também

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.