Decretado recesso funcional na administração pública municipal

RECESSO
Decretado recesso funcional na administração pública municipal

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores e à população o recesso funcional, no período de 21/12/2019 a 05/01/2020, através do Decreto N° 1212001/19.

Os serviços da Unidade de Pronto Atendimento, urgência e emergência, Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e limpeza pública e iluminação pública serão normalmente assegurados durante o período de recesso.

Os setores vinculados à Secretaria da Gestão Administrativa funcionaram no período do recesso, conforme escala estabelecida pelo secretário da pasta.

DECRETO

lago seco
Lago Seco

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.