Decretado recesso funcional na administração pública municipal

RECESSO
Decretado recesso funcional na administração pública municipal

A Prefeitura de Camocim informa aos servidores e à população o recesso funcional, no período de 21/12/2019 a 05/01/2020, através do Decreto N° 1212001/19.

Os serviços da Unidade de Pronto Atendimento, urgência e emergência, Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e limpeza pública e iluminação pública serão normalmente assegurados durante o período de recesso.

Os setores vinculados à Secretaria da Gestão Administrativa funcionaram no período do recesso, conforme escala estabelecida pelo secretário da pasta.

DECRETO

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.