Prefeitura abre inscrições para o Programa Jovem Bolsista

inscriçoes
Prefeitura abre inscrições para o Programa Jovem Bolsista

A Prefeitura de Camocim, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, dará início ao período de inscrições para participação no Programa Jovem Bolsista 2018. As inscrições ocorrerão nos dias 27 e 28 de agosto de 2018, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (Antigo CSU) e são destinadas para interessados no curso profissionalizante de Maquiagem e Penteado.

O candidato deve ter de 15 a 29 anos de idade e apresentar Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, além de cópias da conta de água ou luz, RG e CPF. Para menores de 18 anos, cópias do RG e CPF do responsável legal e Folha Resumo do Cadastro Único. Todas as cópias dos documentos devem estar atualizadas para a inscrição.

“O curso iniciará quarta-feira, 29, tendo duração de 3 meses, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h. Com isso, continuamos atendendo a determinação da Prefeita Monica Aguiar em estimular a geração de emprego e renda, apoiando nossos jovens a se engajarem no mercado de maneira profissional. Daqui sairão pessoas com maior interação social e tendo a ferramenta do aprendizado técnico como diferencial de qualidade”, enfatizou Francisca Joseane, titular da Semdesc.

Outras Informações podem ser obtidas ligando para a Semdesc, pelo (88) 3621-1513.

lago seco
Lago Seco

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.