Prefeitura abre inscrições para o Programa Jovem Bolsista

inscriçoes
Prefeitura abre inscrições para o Programa Jovem Bolsista

A Prefeitura de Camocim, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, dará início ao período de inscrições para participação no Programa Jovem Bolsista 2018. As inscrições ocorrerão nos dias 27 e 28 de agosto de 2018, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (Antigo CSU) e são destinadas para interessados no curso profissionalizante de Maquiagem e Penteado.

O candidato deve ter de 15 a 29 anos de idade e apresentar Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, além de cópias da conta de água ou luz, RG e CPF. Para menores de 18 anos, cópias do RG e CPF do responsável legal e Folha Resumo do Cadastro Único. Todas as cópias dos documentos devem estar atualizadas para a inscrição.

“O curso iniciará quarta-feira, 29, tendo duração de 3 meses, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h. Com isso, continuamos atendendo a determinação da Prefeita Monica Aguiar em estimular a geração de emprego e renda, apoiando nossos jovens a se engajarem no mercado de maneira profissional. Daqui sairão pessoas com maior interação social e tendo a ferramenta do aprendizado técnico como diferencial de qualidade”, enfatizou Francisca Joseane, titular da Semdesc.

Outras Informações podem ser obtidas ligando para a Semdesc, pelo (88) 3621-1513.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia das Caraúbas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Tatajuba

Praia da Tatajuba

Localizada no lado oeste do município, entre Camocim e Jericoacoara, a Praia da Tatajuba é um dos mais belos paraísos tropicais do Nordeste, cenário preferido por praticantes do Kitesurf vindos de vários lugares do mundo.
O Morro Branco existente no lugar conhecida como Duna do Funil é uma das dunas mais altas do litoral cearense e proporciona aos seus visitantes o “esquibunda”, uma prática com aventura e adrenalina. A partir de Camocim o percurso até Tatajuba pode ser feito pela orla marítima, cruzando-se a foz do rio Coreaú e também pela estrada CE085.