Monica Aguiar empossa aprovados em Concurso Público Municipal

aprovado 1
Monica Aguiar empossa aprovados em Concurso Público Municipal

A prefeita Monica Aguiar empossou, na noite desta segunda-feira, 06, os aprovados no Concurso Público Municipal, realizado no início deste ano de 2018. A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Camocim com a qualidade dos serviços ofertados à população, na ampliação do quadro de servidores municipais.

No sentido contrário ao cenário de crise nacional, com cortes inclusive nos investimentos no serviço público, a administração de Camocim, na pessoa da prefeita Mônica Aguiar consolida uma forte política de aumento do efetivo, juntamente com a valorização dos servidores. A iniciativa reflete na melhoria dos serviços prestados à população.

“Estamos ampliamos o quadro de servidores, buscando mais qualidade nos serviços destinados aos camocinenses, o que por sua vez, é uma das prioridades da nossa gestão. Os avanços que temos conquistado favorecem este momento, proporcionando dessa forma, um serviço mais humanizado, qualificado e compromissado com a população”, destacou a gestora municipal em sua fala na solenidade que ocorreu em frente à sede da prefeitura, reunindo os novos servidores, familiares e autoridades do município.

Francisca Raiane Diniz que assumiu o cargo de professora, declarou-se feliz com a realização de um sonho dele e de sua família. “Após muito empenho nos estudos e contando com o apoio dos meus pais, consegui entrar no quadro de servidores da cidade que tanto amo, em meio a novos colegas daqui e de outras cidades que agora vem fazer parte deste time de servidores. Agradeço a prefeita Monica por ter cumprido com o compromisso da realização do concurso e por ter empossado aos aprovados”, concluiu.

barrinha
Praia da Barrinha

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.