Prefeitura de Camocim dentre as primeiras do Ceará a pagar 1ª parcela do Décimo Terceiro aos servidores da educação

Premiação Escola Nota Dez Maio 2018 2
Prefeitura de Camocim dentre as primeiras do Ceará a pagar 1ª parcela do Décimo Terceiro aos servidores da educação

A Prefeitura de Camocim está entre as primeiras do Ceará, a pagar a parcela inicial do Décimo Terceiro Salário ao funcionalismo do município. O pagamento está sendo realizado nesta quinta-feira, 28, aos servidores da Educação que recebem pelo FUNDEB, 40 e 60%.

“Nós precisamos entender que a nossa cidade está crescendo e que está se desenvolvendo.  É um orgulho ter, entre os mais de 180 municípios do Estado, Camocim entre as primeiras, a pagarem a primeira parcela do Décimo Terceiro Salário, beneficiando os servidores da educação. Isso é sinal de que as contas estão enxutas, sinal de responsabilidade e compromisso com o povo”, disse a prefeita Monica Aguiar.

Desde o início da atual administração, a Prefeitura de Camocim tem mudado a forma de relacionamento com o funcionalismo público municipal, valorizando todos os setores da administração pública.

“Quando nós fazemos isso, todas as pessoas passam a perceber que a cidade tem renda distribuída. As pessoas têm a certeza de que estamos promovendo uma política de boa relação com os nossos funcionários, além de estarmos alimentando a geração de emprego e renda no município, injetando milhões de reais na economia”, reforçou a prefeita.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.

Pular para o conteúdo