- Camocim, Ceará, Brasil.
Em reunião nesta segunda-feira, 15, com o Secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, a Prefeita Monica Aguiar, acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, solicitou ao Governo do Estado, a liberação de recursos para a segunda etapa da reforma e ampliação do Mercado Público Municipal, que atualmente, encontra-se com obras em execução.
A inauguração do Centro de Educação Infantil do Bairro Boa Esperança, a construção das praças da infância, além da reforma da Praça do Coreto, foram alguns dos temas abordados durante a reunião.
A Prefeita Monica Aguiar, ressaltou a importância do encontro. “ Temos a convicção de que os trabalhos em Camocim, são frutos de parcerias que buscamos. Como sempre, nossas demandas foram bem acolhidas pelo Governo do Ceará, contando também com o apoio do deputado Sérgio, que com suas emendas parlamentares, sempre procurou também contemplar o município, em seus projetos, garantindo a solidez da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo”, destacou.
“Estamos sempre acompanhando a Prefeita Monica Aguiar na busca por mais recursos para a cidade de Camocim. O município hoje, se mostra um lugar em desenvolvimento e isso demonstra o quanto a prefeita está empenhada em fazer este desenvolvimento crescer ainda mais”, frisou o Parlamentar Estadual Sérgio Aguiar.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim
Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.