Prefeita Monica Aguiar reúne-se com Secretário-chefe da Casa Civil

nelson martins
Prefeita Monica Aguiar reúne-se com Secretário-chefe da Casa Civil

Em reunião nesta segunda-feira, 15, com o Secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, a Prefeita Monica Aguiar, acompanhada pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar, solicitou ao Governo do Estado, a liberação de recursos para a segunda etapa da reforma e ampliação do Mercado Público Municipal, que atualmente, encontra-se com obras em execução.

A inauguração do Centro de Educação Infantil do Bairro Boa Esperança, a construção das praças da infância, além da reforma da Praça do Coreto, foram alguns dos temas abordados durante a reunião.

A Prefeita Monica Aguiar, ressaltou a importância do encontro. “ Temos a convicção de que os trabalhos em Camocim, são frutos de parcerias que buscamos. Como sempre, nossas demandas foram bem acolhidas pelo Governo do Ceará, contando também com o apoio do deputado Sérgio, que com suas emendas parlamentares, sempre procurou também contemplar o município, em seus projetos, garantindo a solidez da parceria entre os  Poderes Executivo e Legislativo”, destacou.

“Estamos sempre acompanhando a Prefeita Monica Aguiar na busca por mais recursos para a cidade de Camocim. O município hoje, se mostra um lugar em desenvolvimento e isso demonstra o quanto a prefeita está empenhada em fazer este desenvolvimento crescer  ainda mais”, frisou o Parlamentar Estadual Sérgio Aguiar.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Sem título
Lago das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo