Prefeita Monica Aguiar inaugura pavimentação e iluminação de LED no Distrito de Amarelas

PAVIMENTAÇÃ IV

A Prefeita Monica Aguiar, inaugurou na tarde deste domingo, 14, obra de pavimentação em pedra tosca e iluminação de LED no Distrito de Amarelas, zona rural do município, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e demais autoridades municipais, além dos moradores da região.

A Prefeitura de Camocim , através da Secretaria Municipal da Infraestrura vem executando uma séries de obras em toda a cidade. Seguindo um planejamento e fazendo acontecer todas as ações que se estendem pelo município, levando aos moradores, melhor qualidade de vida.

Monica Aguiar, afirmou que o trabalho de pavimentação por todo o município, além de outros projetos, são conquistas adquiridas, por meio de planejamento e parcerias em busca de recursos. “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade. Camocim hoje é um celeiro de obras em andamento e nós, enquanto gestores,  procuramos estar atentos às prioridades  em benefício dos camocineneses”, concluiu a prefeita.

O Parlamentar Estadual, Sérgio Aguiar, destacou que a Prefeita Monica Aguiar, busca pelo crescimento de Camocim, priorizando sempre o bem estar de todos os camocinenses, além de apresentar à sociedade,  uma gestão sincera e compromissada com seu povo.

De acordo com o Leonardo Neves, Secretário Municipal da Infraestrutura, no Distrito de Amarelas, foram  inaugurados 5.500 m² de pavimentação em pedra tosca. Totalizando dessa forma, mais de 15.000m² em todo o distrito, entre as parcerias da Gestão Municipal com o Governo do Estado do Ceará e Federal.

barrinha
Praia da Barrinha

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.