Prefeita Monica Aguiar inaugura pavimentação e iluminação de LED no Distrito de Amarelas

Prefeita Monica Aguiar inaugura pavimentação e iluminação de LED no Distrito de Amarelas

A Prefeita Monica Aguiar, inaugurou na tarde deste domingo, 14, obra de pavimentação em pedra tosca e iluminação de LED no Distrito de Amarelas, zona rural do município, ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar e demais autoridades municipais, além dos moradores da região.

A Prefeitura de Camocim , através da Secretaria Municipal da Infraestrura vem executando uma séries de obras em toda a cidade. Seguindo um planejamento e fazendo acontecer todas as ações que se estendem pelo município, levando aos moradores, melhor qualidade de vida.

Monica Aguiar, afirmou que o trabalho de pavimentação por todo o município, além de outros projetos, são conquistas adquiridas, por meio de planejamento e parcerias em busca de recursos. “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade. Camocim hoje é um celeiro de obras em andamento e nós, enquanto gestores,  procuramos estar atentos às prioridades  em benefício dos camocineneses”, concluiu a prefeita.

O Parlamentar Estadual, Sérgio Aguiar, destacou que a Prefeita Monica Aguiar, busca pelo crescimento de Camocim, priorizando sempre o bem estar de todos os camocinenses, além de apresentar à sociedade,  uma gestão sincera e compromissada com seu povo.

De acordo com o Leonardo Neves, Secretário Municipal da Infraestrutura, no Distrito de Amarelas, foram  inaugurados 5.500 m² de pavimentação em pedra tosca. Totalizando dessa forma, mais de 15.000m² em todo o distrito, entre as parcerias da Gestão Municipal com o Governo do Estado do Ceará e Federal.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Lagoa das Cangalhas
Lagoa das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.