Prefeitura segue com obras de calçamento no Bairro Brasília

CALÇAMENTO BRASÍLIA I
Prefeitura segue com obras de calçamento no Bairro Brasília

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, prossegue investindo em obras que visam melhorar a vida dos camocineneses. A atual administração segue calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra de pavimentação acontece no Bairro Brasília.

O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores do Bairro Brasília, além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas.

“Estamos dando continuidade às obras de calçamento em Camocim. Com isso, a gestão municipal busca levar aos motoristas, ciclistas e pedestres da região, e de uma maneira geral, aos moradores do bairro, mais segurança, mais saúde e mais comodidade”, afirmou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que a Prefeita Monica Aguiar, procura parcerias e recursos em benefício da qualidade de vida dos camocinenses.

De acordo com o secretário, este ano, dezoito mil e quinhentos metros quadrados de pavimentação em pedra tosca, já foram executados em diversos bairros da sede do município. Entre eles: Rodagem do Lago, Apossados, Pantanal, Cidade com Deus, Jardim das Oliveiras e Brasília.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.