Prefeitura segue com obras de calçamento no Bairro Brasília

CALÇAMENTO BRASÍLIA I
Prefeitura segue com obras de calçamento no Bairro Brasília

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, prossegue investindo em obras que visam melhorar a vida dos camocineneses. A atual administração segue calçando diversas ruas na cidade. Desta vez, a obra de pavimentação acontece no Bairro Brasília.

O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores do Bairro Brasília, além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas.

“Estamos dando continuidade às obras de calçamento em Camocim. Com isso, a gestão municipal busca levar aos motoristas, ciclistas e pedestres da região, e de uma maneira geral, aos moradores do bairro, mais segurança, mais saúde e mais comodidade”, afirmou Leonardo Neves, Secretário da Infraestrutura, acrescentando que a Prefeita Monica Aguiar, procura parcerias e recursos em benefício da qualidade de vida dos camocinenses.

De acordo com o secretário, este ano, dezoito mil e quinhentos metros quadrados de pavimentação em pedra tosca, já foram executados em diversos bairros da sede do município. Entre eles: Rodagem do Lago, Apossados, Pantanal, Cidade com Deus, Jardim das Oliveiras e Brasília.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

 

Conheça Também

caraubas
Praia das Caraúbas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Guriú

Laguinho da Torta e Lago Grande

Grande lago de água doce rodeada de dunas brancas formando um cenário ideal para prática de atividades como: kitesurf, windsurf, pedalinho, stand up peadle, esquibunda e passeio de canoa. Com excelentes barracas de praia, com serviços diferenciados como o relaxante balançar de rede na lagoa, com deliciosos pratos de frutos do mar, apresentado “in natura” aos clientes.

Pular para o conteúdo