Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

TETO II
Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

Nesta quinta-feira, 26, em mais uma visita técnica, a Prefeita Monica Aguiar, ao lado do vice-prefeito Chiquinho do Peixe e do titular da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, acompanhou de perto, o andamento dos serviços de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Camocim que irá proporcionar mais fluidez na comercialização dos produtos, além da organização quanto ao tráfego nos boxes e acessos dentro e fora do mercado.

 A obra de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal segue em ritmo acelerado e já se encontra com a estrutura metálica, concluída. Atualmente, os trabalhos prosseguem na laje do segundo pavimento, além da rampa de acessibilidade com colocação de concreto.

 Leonardo Neves frisou o compromisso da Gestão Municipal com a população de Camocim. “Essa é mais uma obra que tem o acompanhamento pessoal da Prefeita Monica Aguiar, e isso mostra o comprometimento da Administração Pública com a população de Camocim”, destacou o Secretário.

“Mais uma vez, estamos observando o passo-a-passo das obras do mercado municipal, que é de todos os camocinenses e visitantes. Estamos conversando com os operários, vendo os trabalhos serem executados e dialogando com os comerciantes que aqui encontram-se”, frisou a Chefe do Poder Executivo Municipal, Monica Aguiar, ressaltando que as obras de ampliação e reforma do Mercado Público Municipal, prioriza o comerciante, o consumidor e os visitantes que procuram o mercado para conhecer e adquirir os produtos da região, além de contemplar a cultura camocinense.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo