Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

Nesta quinta-feira, 26, em mais uma visita técnica, a Prefeita Monica Aguiar, ao lado do vice-prefeito Chiquinho do Peixe e do titular da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, acompanhou de perto, o andamento dos serviços de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Camocim que irá proporcionar mais fluidez na comercialização dos produtos, além da organização quanto ao tráfego nos boxes e acessos dentro e fora do mercado.

 A obra de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal segue em ritmo acelerado e já se encontra com a estrutura metálica, concluída. Atualmente, os trabalhos prosseguem na laje do segundo pavimento, além da rampa de acessibilidade com colocação de concreto.

 Leonardo Neves frisou o compromisso da Gestão Municipal com a população de Camocim. “Essa é mais uma obra que tem o acompanhamento pessoal da Prefeita Monica Aguiar, e isso mostra o comprometimento da Administração Pública com a população de Camocim”, destacou o Secretário.

“Mais uma vez, estamos observando o passo-a-passo das obras do mercado municipal, que é de todos os camocinenses e visitantes. Estamos conversando com os operários, vendo os trabalhos serem executados e dialogando com os comerciantes que aqui encontram-se”, frisou a Chefe do Poder Executivo Municipal, Monica Aguiar, ressaltando que as obras de ampliação e reforma do Mercado Público Municipal, prioriza o comerciante, o consumidor e os visitantes que procuram o mercado para conhecer e adquirir os produtos da região, além de contemplar a cultura camocinense.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Lagoa das Cangalhas
Lagoa das Cangalhas

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.