Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

TETO II

Nesta quinta-feira, 26, em mais uma visita técnica, a Prefeita Monica Aguiar, ao lado do vice-prefeito Chiquinho do Peixe e do titular da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, acompanhou de perto, o andamento dos serviços de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Camocim que irá proporcionar mais fluidez na comercialização dos produtos, além da organização quanto ao tráfego nos boxes e acessos dentro e fora do mercado.

A obra de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal segue em ritmo acelerado e já se encontra com a estrutura metálica, concluída. Atualmente, os trabalhos prosseguem na laje do segundo pavimento, além da rampa de acessibilidade com colocação de concreto.

Leonardo Neves frisou o compromisso da Gestão Municipal com a população de Camocim. “Essa é mais uma obra que tem o acompanhamento pessoal da Prefeita Monica Aguiar, e isso mostra o comprometimento da Administração Pública com a população de Camocim”, destacou o Secretário.

“Mais uma vez, estamos observando o passo-a-passo das obras do mercado municipal, que é de todos os camocinenses e visitantes. Estamos conversando com os operários, vendo os trabalhos serem executados e dialogando com os comerciantes que aqui encontram-se”, frisou a Chefe do Poder Executivo Municipal, Monica Aguiar, ressaltando que as obras de ampliação e reforma do Mercado Público Municipal, prioriza o comerciante, o consumidor e os visitantes que procuram o mercado para conhecer e adquirir os produtos da região, além de contemplar a cultura camocinense.

Sem título
Lago das Cangalhas

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.