Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

Prefeita realiza nova visita em obra de ampliação e reforma do Mercado Público de Camocim

Nesta quinta-feira, 26, em mais uma visita técnica, a Prefeita Monica Aguiar, ao lado do vice-prefeito Chiquinho do Peixe e do titular da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Leonardo Neves, acompanhou de perto, o andamento dos serviços de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Camocim que irá proporcionar mais fluidez na comercialização dos produtos, além da organização quanto ao tráfego nos boxes e acessos dentro e fora do mercado.

 A obra de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal segue em ritmo acelerado e já se encontra com a estrutura metálica, concluída. Atualmente, os trabalhos prosseguem na laje do segundo pavimento, além da rampa de acessibilidade com colocação de concreto.

 Leonardo Neves frisou o compromisso da Gestão Municipal com a população de Camocim. “Essa é mais uma obra que tem o acompanhamento pessoal da Prefeita Monica Aguiar, e isso mostra o comprometimento da Administração Pública com a população de Camocim”, destacou o Secretário.

“Mais uma vez, estamos observando o passo-a-passo das obras do mercado municipal, que é de todos os camocinenses e visitantes. Estamos conversando com os operários, vendo os trabalhos serem executados e dialogando com os comerciantes que aqui encontram-se”, frisou a Chefe do Poder Executivo Municipal, Monica Aguiar, ressaltando que as obras de ampliação e reforma do Mercado Público Municipal, prioriza o comerciante, o consumidor e os visitantes que procuram o mercado para conhecer e adquirir os produtos da região, além de contemplar a cultura camocinense.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camocim

Conheça Também

Praia do Xavier
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.