PREFEITA BETINHA PRORROGA POR DOIS ANOS VALIDADE DA SELEÇÃO PÚBLICA DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

IMG-20220512-WA0072

Na tarde desta quarta-feira (11) a Prefeita de Camocim, professora Betinha Magalhães @betinhaprefeita, assinou o Decreto n° 0506001/2022, que prorrogou o prazo de validade da Seleção Pública dos Agentes Comunitários de Saúde para o Município em 2021.

A partir desta sexta-feira, dia 13 de maio, fica prorrogado por dois anos o prazo de validade da Seleção Pública dos Agentes Comunitários de Saúde.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Guriú

Praia do Guriú

Fica a margem do Rio Guriú, transponível por balsa e canoa. Neste local o turista realiza o famoso passeio para observação do cavalo marinho e conhece a Trilha do Mangue do Guriú, local famoso já nacionalmente por sua paisagem exuberante com raízes secas de mangue adornadas com balanços típicos do local, onde os visitantes produzem fotos inusitadas.