PREFEITA BETINHA PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM GOVERNADOR E PREFEITOS DO CEARÁ SOBRE AUMENTO DE CASOS DE DOENÇAS RESPIRATÓRIAS

WhatsApp Image 2022-01-06 at 11.10.49 (2)

A Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, e a Assessora Técnica da Secretaria da Saúde do Município, enfermeira Betinha Gomes, participaram na tarde desta quarta-feira (05/jan) de reunião virtual com o Governador Camilo Santana e demais gestores municipais do Estado do Ceará sobre o atual estado de rápido crescimento no número de casos de síndromes gripais, causadas pelos vírus do Coronavírus e Influenza. A medida visa conscientizar os gestores acerca das dificuldades que o Ceará e todo o Brasil deverão enfrentar nestes primeiros meses de 2022.

“É importante que a população faça sua parte respeitando todas as medidas necessárias de prevenção ao vírus. Juntos somos mais fortes!”, reforçou a Prefeita por meio de suas redes sociais.

“Destacamos a importância das medidas de prevenção, principalmente quanto à atenção básica de saúde quanto à vacinação, que ajuda muito a proteger a população. O Governo do Estado estará ao lado de todos os municípios, apoiando em tudo aquilo que for possível”, destacou o governador Camilo através de suas redes sociais.

lago-grande-min
Laguinho da Torta e Lago Grande

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.