PREFEITA BETINHA PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM GOVERNADOR E PREFEITOS DO CEARÁ SOBRE AUMENTO DE CASOS DE DOENÇAS RESPIRATÓRIAS

WhatsApp Image 2022-01-06 at 11.10.49 (2)

A Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, e a Assessora Técnica da Secretaria da Saúde do Município, enfermeira Betinha Gomes, participaram na tarde desta quarta-feira (05/jan) de reunião virtual com o Governador Camilo Santana e demais gestores municipais do Estado do Ceará sobre o atual estado de rápido crescimento no número de casos de síndromes gripais, causadas pelos vírus do Coronavírus e Influenza. A medida visa conscientizar os gestores acerca das dificuldades que o Ceará e todo o Brasil deverão enfrentar nestes primeiros meses de 2022.

“É importante que a população faça sua parte respeitando todas as medidas necessárias de prevenção ao vírus. Juntos somos mais fortes!”, reforçou a Prefeita por meio de suas redes sociais.

“Destacamos a importância das medidas de prevenção, principalmente quanto à atenção básica de saúde quanto à vacinação, que ajuda muito a proteger a população. O Governo do Estado estará ao lado de todos os municípios, apoiando em tudo aquilo que for possível”, destacou o governador Camilo através de suas redes sociais.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.