PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

255291446_4912577878776479_4036435818196419979_n
PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Camocim vem trabalhando em várias frentes de limpeza, com equipes realizando os trabalhos de roçagem, pinturas dos canteiros de avenidas e também efetuando podas de árvores, retirada de entulhos, pinturas em meio-fio, troca de lâmpadas em led e coleta de lixo em toda a cidade.
O objetivo é manter o ambiente limpo, ao mesmo tempo preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida à população. O trabalho é desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. Nesta semana o órgão está com força-tarefa em todos os bairros.
“O nosso trabalho segue firme. Nossas equipes estão nas ruas todos os dias. Além das ações de rotina, estamos realizando ações preventivas. Todo o nosso trabalho visa garantir a saúde pública. Estamos atentos também aos períodos chuvosos. Por isso, intensificamos a limpeza de todos os bairros, a fim de evitar transtornos nas áreas mais vulneráveis”, destacou Erisvaldo Magalhães, secretário da pasta.
Cidade limpa responsabilidade de todos!

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.