PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

255291446_4912577878776479_4036435818196419979_n
PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Camocim vem trabalhando em várias frentes de limpeza, com equipes realizando os trabalhos de roçagem, pinturas dos canteiros de avenidas e também efetuando podas de árvores, retirada de entulhos, pinturas em meio-fio, troca de lâmpadas em led e coleta de lixo em toda a cidade.
O objetivo é manter o ambiente limpo, ao mesmo tempo preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida à população. O trabalho é desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. Nesta semana o órgão está com força-tarefa em todos os bairros.
“O nosso trabalho segue firme. Nossas equipes estão nas ruas todos os dias. Além das ações de rotina, estamos realizando ações preventivas. Todo o nosso trabalho visa garantir a saúde pública. Estamos atentos também aos períodos chuvosos. Por isso, intensificamos a limpeza de todos os bairros, a fim de evitar transtornos nas áreas mais vulneráveis”, destacou Erisvaldo Magalhães, secretário da pasta.
Cidade limpa responsabilidade de todos!

barrinha
Praia da Barrinha

Farol

Praia do Farol do Trapiá

Conta com uma larga faixa de areia dourada. Sua grande referência é o farol de sinalização da Marinha do Brasil. É um ponto de apreciação do pôr do sol. Praia tranquila, de fácil acesso e boa para banho e prática do kite surf. Conta com estrutura de barracas e restaurante.