ENCONTRO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DAS VISTORIAS AMBIENTAIS DA APA DO MACEIÓ

ENCONTRO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DAS VISTORIAS AMBIENTAIS DA APA DO MACEIÓ

Na manhã dessa terça-feira, (17/08), a Prefeitura de Camocim através da Secretaria da Pesca, Agricultura e Meio Ambiente (SEPARHMA) e da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMA), reuniram-se para a construção da estratégia de envolvimento dos empreendedores localizados na praia do Maceió, com fins à regularização de suas atividades comerciais, com foco no desenvolvimento sustentável de seus negócios proporcionando um turismo de qualidade que envolvam um ambiente saudável e aprazível.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.