ENCONTRO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DAS VISTORIAS AMBIENTAIS DA APA DO MACEIÓ

ENCONTRO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DAS VISTORIAS AMBIENTAIS DA APA DO MACEIÓ

Na manhã dessa terça-feira, (17/08), a Prefeitura de Camocim através da Secretaria da Pesca, Agricultura e Meio Ambiente (SEPARHMA) e da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMA), reuniram-se para a construção da estratégia de envolvimento dos empreendedores localizados na praia do Maceió, com fins à regularização de suas atividades comerciais, com foco no desenvolvimento sustentável de seus negócios proporcionando um turismo de qualidade que envolvam um ambiente saudável e aprazível.

Monumento Entrada da Cidade
Monumento - Entrada de Camocim

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.