AVISO DE PRORROGAÇÃO DO CREDENCIAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021

IMG-20210630-WA0064
AVISO DE PRORROGAÇÃO DO CREDENCIAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Camocim/CE, torna público para conhecimento dos interessados, que fica prorrogado o período de credenciamento até 16 de julho de 2021, no horário de 08:00h às 14:00h na Sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Engenheiro Privat, nº 179, Bairro Centro, Camocim/CE. CREDENCIAMENTO PÚBLICO Nº 001/2021, com fins a OBJETO: Seleção de Pessoas Físicas, Jurídicas, agências de viagens e turismo, interessadas em obter a autorização para exploração do serviço de transporte turístico, neste município, que será regido pelas disposições da Lei Municipal nº 1.363/2016. Informações na Sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Engenheiro Privat, nº 179, Bairro Centro, Camocim/CE, no horário de 08:00 às 14:00h. Camocim/CE, 30 de junho de 2021. Ricardo Vasconcelos Barbosa – Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.