DECRETO Nº 1002001/2022 – DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2022 (SEGUNDA-FEIRA) PARA OS AGENTES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

novo decreto padrao

Fica decretado ponto facultativo o expediente do dia 03 de outubro de 2022 (segunda-feira) para os agentes públicos dos órgãos e entidades da Administração Municipal.
Confira a integra do decreto.

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Coreaú

Estuário do Rio Coreaú

Localiza-se em frente a sede da cidade, no encontro do rio com o mar. É uma reserva natural com belo cenário para passeios de barco, prática de Windsurf, pesca esportiva e observação dos preservados manguezais, fauna e flora da região, destacando-se a garça azul, espécie em extinção além de caranguejos e aves marinhas.