I EDITAL VIVA SÃO JOÃO DE CAMOCIM: Para Quadrilhas Juninas – 2022

IMG-20220514-WA0006
I EDITAL VIVA SÃO JOÃO DE CAMOCIM: Para Quadrilhas Juninas – 2022

O Município de Camocim-CE, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, inscrito no CNPJ sob o nº 07.660.350/0001-23, torna público I EDITAL VIVA SÃO JOÃO: Para Quadrilhas Juninas – 2022.

O edital tem por objetivo a realização de seleção pública de grupos da cultura tradicional popular relacionados ao Ciclo Junino, constituídos há pelo menos 03(três) anos, representados por pessoas físicas, residentes no município e que exercem atividades culturais no município, ligadas ao patrimônio e memória.

O edital está disponivel, gratuitamente, no site da Prefeitura Municipal de Camocim, pelo link https://camocim.ce.gov.br/ e no perfil do município de Camocim no Mapa Cultural do Ceará pelo link https://mapacultural.secult.ce.gov.br/

As inscrições para o edital estarão abertas no período de 16 a 30 de Maio de 2022 e deverão ser realizadas, exclusivamente, na plataforma on-line do Mapa Cultural do Ceará, através do link citado acima.

Conheça Também

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.

Pular para o conteúdo