Polo Uab Camocim lança edital de vestibular para o curso de Licenciatura em Química

IMG-20220503-WA0031
Polo Uab Camocim lança edital de vestibular para o curso de Licenciatura em Química

A Universidade Estadual do Ceará – UECE em parceria com o Polo Uab Camocim lança edital de vestibular para o curso de Licenciatura em Química – Semipresencial.
36 vagas para o Polo UAB de Camocim
Datas importantes:
03 a 05/05- Solicitação de isenção de inscrição.
03/05 a 07/06- Inscrições;
03/07 – Data da prova. Taxa de inscrição: 70,00.
Não haverá inscrição presencial. Os pedidos deverão ser feitos exclusivamente via internet.
Todas as matérias relacionadas ao Vestibular Especial 2022 serão divulgadas no endereço eletrônico da CEV/UECE (www.uece.br/cev) por meio de editais, comunicados, avisos, notícias, boletins, informativos e notas expedidos pela CEV/UECE – Organizadora do Vestibular, incluindo resultados preliminares, definitivos e classificações relacionados com o Vestibular em apreço.

Acesse o edital para maiores informações: http://www.uece.br/cev/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/2523-2022-04-26-20-25-12?fbclid=IwAR1GdVlzaXKCPNwfDBs1NpYtAzrYei8SewsKJXGTlapOx1L9gMMCtRO8lEs

Conheça Também

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Remédios

Barra dos Remédios

É uma das mais belas praias desertas do litoral cearense. As águas do rio encontram o mar proporcionando um espetáculo sem igual, convidando para um banho inesquecível. E para deixar o cenário ainda mais paradisíaco, dunas brancas se espalham em contraste com as águas. Escolhida como uma das 5 praias desertas mais bonitas do mundo.