ALTERAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2022, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2022

IMG-20220228-WA0006
ALTERAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2022, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM/CE, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA GESTÃO ADMINISTRATIVA torna pública a alteração do Cronograma constante no Anexo III, do Edital de Abertura Nº 001/2022, de 07 de fevereiro de 2022, referente ao Processo Seletivo Simplificado, para formação de cadastro de reserva, destinado à contratação de profissionais para suprir necessidade temporária e excepcional das Secretarias Municipais, conforme as informaçõesque seguem:
A divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será realizada no dia 14 de março de 2022.

Píer
Píer (flutuante)

Xavier

Praia do Xavier

Pequeno vilarejo de pescadores que proporcionam aos visitantes uma experiência única de cata de mariscos. Na comunidade são confeccionados artesanatos com escamas de Camurupim e conchas marinhas. Está localizada ao lado do Parque Eólico da Praia Formosa.