TIA LIDU TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM COM PRESENÇA DA PREFEITA BETINHA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR, VEREADORES, FAMILIARES E APOIADORES

IMG-20220114-WA0039

Na manhã desta sexta-feira (14/jan) a suplente Maria das Dores Carvalho, conhecida como Tia Lidu, tomou posse como Vereadora da Câmara Municipal de Camocim. Com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos, Tia Lidu assume vaga aberta após pedido de licença médica de quatro meses do vereador James Barbosa da Rocha, o James do Peixe.

Prestigiaram a solenidade a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, o Presidente da Câmara Municipal, Jeová Vasconcelos, o Vereador e 1º Secretário da Casa, César Veras, os vereadores Iracilda Rodrigues e Mastro Araújo, além de familiares e apoiadores políticos da nova vereadora.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e a todos os amigos, presentes ou não, que me ajudaram a chegar até aqui. Esse momento poderia ser muito especial, mas infelizmente não é porque meu amigo, James do Peixe, está nessa condição de saúde. James, tenha fé em Deus que você vai ficar bem logo!”, desejou a vereadora empossada.

“Tia Lidu, este é um momento de muita alegria, temos mais uma mulher assumindo uma cadeira aqui na Câmara. É um momento especial para seus apoiadores, que acreditaram na competência dessa pessoa simples, que o povo gosta, que busca sempre ajudar. A mulher camocinense estará muito bem representada. Que Deus abençoe esse seu tempo na Casa do Povo!”, felicitou a prefeita Betinha.

“Tia Lidu, suas palavras foram muito bonitas, mas pode ter certeza que o vereador James do Peixe está muito satisfeito por lhe ter à frente desta importante cadeira pelos próximos quatro meses. Minha esposa Monica, presidente do PDT de Camocim, não pode estar presente, mas me pediu para estar aqui a representando. Seu trabalho será muito importante nesta Casa do Povo”, parabenizou o Deputado Sérgio Aguiar.

“Tia Lidu, somos um grupo de nove vereadores da base da Prefeita muito unidos, seja bem-vinda! Qualquer coisa que você precisar, estamos aqui para lhe ajudar”, disponibilizou-se o Presidente da Câmara, Jeová Vasconcelos.

“Nós que fazemos a bancada do PDT nesta Casa temos muita satisfação em receber você hoje, tia Lidu. Juntos vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Camocim! Seu trabalho pela cidade é contínuo, mas agora a sua voz está ampliada por esta bancada”, discursou o primeiro-secretário César Veras.

“Esse é um momento único Tia Lidu. Vamos trabalhar juntas, seremos três mulheres na Câmara, vamos fazer bastante barulho, a Prefeita Betinha pode contar conosco! Você vai se sentir em casa”, falou a vereadora Iracilda Rodrigues.

“Hoje me sinto honrado de estar aqui ao lado, tia Lidu. Nós nos aproximamos quando fui chefe de gabinete na gestão Monica, vi sua força, de pessoa simples, que chega pra resolver os problemas do povo. Estou aqui para apoiar todas suas decisões, que Deus lhe ilumine!”, declarou o Vereador Mastro Araújo.

WhatsApp Image 2021-06-18 at 13.28.22
Praia do Maceió

Barreiras

Praia das Barreiras

Um dos recantos mais procurados da cidade. Praia tranquila, com uma excelente infraestrutura de barracas e restaurantes, onde é possível apreciar as falésias e a Foz do Rio Coreaú. Por ser uma praia de fácil acesso, tornou-se tradicional entre moradores e turistas.