TEM INÍCIO CURSO PREPARATÓRIO PARA OS EXAMES DE APTIDÃO FÍSICA PARA OS APROVADOS DA PM

WhatsApp Image 2022-01-07 at 08.50.17

Teve início em Camocim na noite desta quinta-feira (06), no Estádio Fernando Trévia, o curso preparatório para os exames obrigatórios de aptidão física para os aprovados no último concurso da Polícia Militar (PM) do Ceará. Após aprovação na parte teórica, os futuros servidores da segurança pública estadual devem se mostrar aptos a enfrentarem desafios de resistência física, os Testes de Aptidão Física (TAF), sendo mais uma etapa eliminatória da seleção para a PM.

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, está oferecendo, gratuitamente, todo apoio a esses camocinenses, de modo a serem aprovados em mais essa etapa da concorrida seleção. Estiveram no Estádio Fernando Trevia, prestigiando os alunos, a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, e o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Jean Bento.

“Conseguimos postergar a entrega dos exames por conta desse surto de gripe. Esperamos conseguir também que seja adiado a realização dos Testes de Aptidão Física, até pelo menos diminuir o surto”, explicou o deputado aos presentes. “Quero parabenizar cada um de vocês. Sou servidora pública e sei o quanto é difícil conseguir o que vocês conseguiram. A Prefeitura vai fazer de tudo para ajudar nessa etapa final”, garantiu aos presentes a prefeita Betinha.

barra-dos-remedios
Barra dos Remédios

Lago

É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.