Chegada do Papai Noel encanta Praça da Matriz em Camocim

IMG-20211218-WA0119
Chegada do Papai Noel encanta Praça da Matriz em Camocim

A chegada do Papai Noel à Camocim, na noite deste sábado (18/dez), em frente à Igreja Matriz e à Prefeitura Municipal, encantou a cidade! A Prefeita Betinha Magalhães, o deputado Sérgio Aguiar, a Ouvidora do Município Monica Aguiar, vereadores, secretários e população entregaram simbolicamente, com emoção, a chave da Cidade ao Bom Velhinho. O Papai Noel foi recepcionado na entrada de Camocim e chegou à Igreja Matriz escoltado pelo carro do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará.

Danilo dos Santos Silva veio do bairro Jardim das Oliveiras trazendo esposa, irmã e sobrinha para, juntos, assistirem à chegada do Papai Noel. “Estou gostando demais, está tudo muito bonito. Já vi muita gente conhecida por aqui”, conta sobre o evento. Andrine Abreu está morando há pouco tempo em Camocim e trouxe o filho Alysson Levy, de 4 anos, para ver o Papai Noel. Ela veio do bairro Nossa Senhora de Fátima com uma amiga e conta que o filho adorou a festa. “Ele gostou do Papai Noel, acenou para ele”, detalha a mãe.

“É emocionante vermos a alegria estampada no sorriso de cada um de vocês! Essa é a certeza de estarmos no caminho certo, estamos cuidando de cada família de nossa cidade. Quero agradecer o apoio do deputado Sérgio Aguiar, dos nossos vereadores, secretários, que trabalharam tanto para termos este Natal tão especial”, comemorou a Prefeita Betinha.

“Quero aqui pedir uma salva de palmas pra Prefeita Betinha! Quero agradecer também ao Corpo de Bombeiros do Ceará pela ajuda nesse evento tão emocionante. Lembrando que a partir de julho teremos um Corpo de Bombeiros aqui em Camocim!”, discursou o deputado Sérgio Aguiar.

Conheça Também

Estuário do Rio Coreaí
Estuário do Rio Coreaú

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.