
- Camocim, Ceará, Brasil.
Na tarde deste domingo (05/dez), a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, parabenizou por meio de suas redes sociais a Seleção Camocinense de Futsal. O time sagrou-se Bicampeão Intermunicipal de Futsal 2019/2021, após vitória sobre a seleção de Maranguape. O jogo aconteceu no Ginásio Centro de Cidadania Tiago Filgueira, situado na própria cidade da região metropolitana de Fortaleza, e terminou com placar de 4X3.
“Quero parabenizar a Seleção de Futsal de Camocim pela conquista de mais um importante título para o nosso município. Quanta gratidão por ser Camocinense e saber que nossa terrinha só nos orgulha todos os dias!”, elogiou a Prefeita sobre a atuação da seleção municipal.
É um balneário de águas doces abastecido pelas chuvas. Essa opção de lazer é muito apreciada pelos moradores da cidade que utilizam tanto a estrutura de barracas que margeiam o lago como as áreas naturais, embaixo dos inúmeros cajueiros onde podem realizar piqueniques e churrascos. Um lazer muito agradável quando o contato com a natureza, com as águas limpas e o clima de verão são suas maiores características. Atração de fácil acesso e bem sinalizada.