Prefeitura de Camocim realiza primeira edição do Natal Regional na comunidade dos Pereiros

IMG-20211204-WA0000
Prefeitura de Camocim realiza primeira edição do Natal Regional na comunidade dos Pereiros

Na tarde desta sexta-feira (3/dez), a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães, junto com a Ouvidora do Município, Mônica Aguiar, do vereador e secretário do Desenvolvimento Social e Cidadania, Kléber Trévia Veras, e da secretária de Educação Marciana Almeida, participaram da primeira edição do Natal Regional. Reunindo cerca de 2 mil pessoas, o Projeto da Prefeitura beneficiou famílias dos Pereiros e comunidades adjacentes como Jacarandá 1 e 2, Cafundó, Santa Ângela, Mororó, Seiscentas, Tucunzal entre outros. O Natal Regional tem por objetivo descentralizar as ações de fim de ano da Prefeitura, levando a Ação Social do município a 4 diferentes distritos da cidade: além dos Pereiros, Tucuns, Torta e Tapuiú também receberão o evento.

As crianças contaram com brincadeiras como pula-pulas, piscinas de bolas, escorregador, além de um Papai Noel tirando fotos com as famílias. Algodão doce e pipoca foram oferecidos à vontade e, ao final, houve distribuição de cerca de 600 brinquedos aos participantes – até o final do Projeto, 2.400 crianças serão beneficiadas.

“Estamos todos muito felizes em poder oferecer, hoje, esse Natal tão especial e cheio de amor para as crianças dos Pereiros e região”, conta a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães. “Agradeço a todas as famílias que puderam estar aqui presentes, e também aos nossos servidores municipais, que se doaram tanto para que esse evento se tornasse um grande sucesso”, elogia a Prefeita.

“O Natal Regional é uma importante iniciativa da prefeita Betinha que preparou, junto com seus secretários, esse evento com tanto carinho e amor”, explica a Ouvidora e ex-Prefeita do Município, Mônica Gomes Aguiar. “Trazer o Natal aqui para os Pereiros, para as famílias dos Tucuns, Torta e Tapuio, significa se preocupar com todas as famílias de Camocim.”

O evento contou ainda com a presença dos secretários da Infraestrutura, Cleile Júnior; da Saúde, Priscila Gonçalves Teixeira; com o vice-presidente da Câmara Municipal de Camocim, James do Peixe; e com o vereador Naldo Araújo.

Conheça Também

Praia das Barreiras
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Cangalhas

Situada no litoral oeste de Camocim esse atrativo turístico fica no meio das dunas, com um cenário característico da região. Água doce, sol, barracas com comidas típicas da região, proporcionando ao visitante experiências de como se divertir com a expectativa de contemplar a natureza quase intocável. Seu acesso é feito com veículos 4×4 ou bugres.