2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – Nº 001/2021, DE 16 DE JULHO DE 2021.

IMG-20210714-WA0016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM, no uso de suas atribuições e competências, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA GESTÃO ADMINISTRATIVA e;

CONSIDERANDO a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado – Edital n.º 001/2021, de 16 de julho de 2021;

CONSIDERANDO o que estabelece a Lei Municipal nº 1488/2019, de 06 de dezembro de 2019;

RESOLVE:

CONVOCAR os candidatos aprovados, conforme relação nominal por cargo e ordem classificatória, constante do Anexo I do edital de convocação, tudo conforme as disposições e regramentos seguintes.

ilha-do-amor-min
Ilha do Amor

Píer

A princípio, o Píer de Camocim foi construído para trazer mais conforto e segurança no embarque e desembarque de passageiros, que utilizam as lanchas tanto para o Turismo como para deslocarem-se para comunidades interioranas do município, mas a beleza de sua estrutura o tornou rapidamente uma nova atração turística. Os munícipes e visitantes são contemplados com um lindo nascer do sol e uma apaixonante lua cheia, tornando este local uma parada obrigatória para o registro de uma linda foto.