PROGRAMA CNH POPULAR EM CAMOCIM

WhatsApp Image 2021-11-11 at 11.06.56
PROGRAMA CNH POPULAR EM CAMOCIM

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-CE), em parceria com a Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, estará realizando as operações do Programa CNH Popular no município nos dias: 14 e 15/11, na sede do Detran/Camocim, de 08h às 17h.

O Programa CNH Popular é de iniciativa do Governo do Estado e realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/CE, em parceria com os Centros de Formação de Condutores – CFC’s do Estado, empresa biometria e clínicas credenciadas. O programa tem o objetivo de possibilitar a obtenção da primeira habilitação sem custos, categoria A e B, para pessoas de baixa renda.

O município de Camocim será beneficiado com 197 (cento e noventa e sete) vagas.

Mais informações no site: www.detran.ce.gov.br

Mais oportunidade, mais benefícios!

Conheça Também

praia-xavier-min
Praia do Xavier

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Maceió

Praia do Maceió

Praia de beleza inigualável e ideal para prática de esportes náuticos como kitesurf e windsurf. As águas calmas e mornas são excelentes para relaxar e esquecer o stress das metrópoles. Nessa praia de fácil acesso os visitantes encontram uma excelente estrutura turística para sua permanência como: pousadas, casas de veraneio, barracas de praia, escola de kitesurf, barracas de praia e artesanato.

Pular para o conteúdo