PREFEITURA CONTINUA COM SERVIÇO DE ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS RURAIS

255072298_4909592112408389_3520903642157351856_n
PREFEITURA CONTINUA COM SERVIÇO DE ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS RURAIS

Dando sequência aos trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município, a Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria da Infraestrutura, está realizando os trabalhos de roço das margens das estradas vicinais que dá acesso às comunidades de Buriti, Córrego do Buriti, Lago Grande e Vila dos Teixeiras. “Estamos dando manutenção em todas as estradas rurais do município, tratando assim de melhorar ainda mais a trafegabilidade e o conforto dos que utilizam os trajetos. Ressaltou a chefe do executivo municipal.

farol1
Praia do Farol do Trapiá

Caraúbas

Praia das Caraúbas

Situada entre a Praia do Farol do Trapiá e a Praia de Maceió é um dos locais preferidos daqueles que praticam esportes náuticos devido sua excelente condição de vento. Seguindo-se pela orla marítima são 12 km da sede até a praia. Sua tranquilidade, belezas pouca explorada e ventos fortes faz seu diferencial.