ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS VICINAIS DAS LOCALIDADES DE PEDRAS, FRECHEIRAS, COITÉ AO PÉ DO MORRO

254981282_4906069116094022_1891518826950104906_n
ROÇO DAS MARGENS DAS ESTRADAS VICINAIS DAS LOCALIDADES DE PEDRAS, FRECHEIRAS, COITÉ AO PÉ DO MORRO

É trabalho que segue por todo o município!A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura, vem continuando a realização da manutenção com roço das margens das estradas vicinais das localidades de: Pedras, Frecheiras, Coité ao Pé do Morro. A ação nessas estradas tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nesses acessos, bem como, melhorar a segurança e o conforto para os camocinenses que utilizam periodicamente o trajeto. Mais manutenção, mais conforto para todos!

Conheça Também

praia-barreiras-min
Praia das Barreiras

Tem alguma pergunta?

Temos uma equipe especializada para tirar suas dúvidas, entre em contato da forma que achar mais fácil, e-mail, telefone ou pelo canal de ouvidoria.

Amor

Ilha da Testa Branca (Ilha do Amor)

A Ilha da Testa Branca, também conhecida como Ilha do Amor, localiza-se em frente à cidade. Contém manguezais, dunas e praias, os belíssimos espelhos d’água no período das chuvas, sendo muito visitada por banhistas e por apreciadores da culinária regional. O acesso é através de balsas que cruzam o rio Coreaú. Da ilha tem-se uma bucólica visão da cidade, com casas à beira mar, os barcos ancorados próximo à borda da calçada que margeia o rio, as falésias avermelhadas e os coqueirais emoldurados pelo lindo céu azul.

Pular para o conteúdo